Eli Ribeiro anuncia pré-candidatura de José de Arimateia
18 de março de 2020

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (18), na Casa da Cidadania, o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) anunciou o lançamento da pré-candidatura do deputado estadual José de Arimateia a prefeitura de Feira de Santana.

De acordo com o edil, o evento acontecerá no dia 23 de março, a partir das 18 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas. “Mas devido ao problema que está acontecendo, o decreto, são apenas 50 pessoas convidadas. A imprensa está convidada para uma coletiva, onde vai estar presente o vice-presidente do Republicanos, Márcio Marinho”, explicou

“O Republicanos é o sexto maior partido do país. É uma legenda que tem crescido bastante e almeja galgar sonhos maiores. Nas cidades com mais de 200 mil habitantes, o partido terá candidato próprio nesta eleição para prefeito”, afirmou.

Eli Ribeiro ainda concordou com as críticas do colega Cadmiel Pereira (PSC) que condenou a declaração do governador da Bahia, Rui Costa, de utilizar força policial para fechar qualquer igreja que desobedeça ao decreto que proíbe eventos com mais de 50 pessoas.