Eli Ribeiro destaca emenda do deputado Márcio Marinho
17 de junho de 2020

O vereador Eli Ribeiro (Republicanos) utilizou seu tempo na sessão virtual desta quarta-feira (17), na Casa da Cidadania, para destacar a importância dos deputados que tiveram apoio dos vereadores feirenses destinarem emendas para o município.

“O deputado federal Márcio Marinho destinou emenda para pavimentação de ruas dos bairros Santo Antônio, SIM e Gabriela. Segundo o secretário Ozeny Moraes [Gestão de Convênios], o projeto já está na Caixa Econômica. O deputado Márcio Marinho já destinou quase R$ 11 milhões em emendas para Feira de Santana”, disse.

Eli Ribeiro ainda informou que deu entrada em um projeto de lei para apoiar as ONGs e associações que cuidam de animais em Feira de Santana e pediu o apoio de seus pares na aprovação do mesmo. “O projeto não vai gerar despesas para o município. Com a pandemia da Covid-19, aumentou o número de cães e gatos abandonados”, alertou