Eli Ribeiro faz indicações ao prefeito de Feira
19 de maio de 2020

Na manhã desta terça-feira (19), o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para agradecer ao prefeito Colbert Martins e ao Secretário Municipal de Educação pela autorização concedida para construir uma creche escola no Residencial Campo Belo.

“Eles foram sensíveis a um pedido meu para autorizar a construção de uma creche escola lá no Residencial Campo Belo, porque se projeta um empreendimento como esse para atender a 870 famílias. As pessoas não quiseram morar lá no início porque não existia uma estrutura de colégio e nem de creche para os pais colocarem as crianças. Por conta da pandemia, a creche ainda não foi construída, mas já tem o local, já fomos lá”, contou o edil.

O parlamentar também destacou, em seu pronunciamento, um pedido feito por ele sobre a avenida Canal. “Quando chove na região, ninguém consegue passar. Estou aqui falando por esses moradores que tanto clamam e fazendo este pedido. Infelizmente não depende só de mim, mas, graças a Deus, está tudo certo e, num futuro bem próximo, ali será realizado o sonho dos moradores que pagam IPTU e desejam ter uma rua melhor para transitar”, disse.

Fechamento do comércio – Eli Ribeiro comentou ainda, rapidamente, ao final do seu discurso, sobre o decreto promulgado nesta segunda-feira (18) pelo prefeito Colbert Martins sobre o fechamento do comércio de Feira de Santana a partir de quinta-feira (21). “Imaginem a situação dos trabalhadores, dos empresários e das pessoas que moram em Feira de Santana de um modo geral”, refletiu.