FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em apenas dois meses, Feira de Santana registra “quase 100 assassinatos”
1 de junho de 2021

“São quase 100 assassinatos nos últimos dois meses”, destaca o vereador Lulinha (DEM) sobre o alto índice de homicídios registrados em Feira de Santana, principalmente entre abril e maio deste ano. Na sessão ordinária da Casa da Cidadania desta terça-feira (01), o parlamentar utilizou os dados citados pelo Prefeito Colbert Martins (MDB) para condenar a reação do governador Rui Costa (PT) a um vídeo divulgado nas redes sociais do gestor feirense.
 
No vídeo, o emedebista pediu maior atenção e investimento do Estado no âmbito da Segurança Pública de Feira de Santana. Em entrevista a programas de Rádio, Rui Costa atribuiu a responsabilidade dos atuais índices de violência da segunda maior cidade da Bahia ao Governo Municipal. Segundo ele, os 75 homicídios registrados nos últimos dois meses também são consequências da falta de investimento em educação, da “escuridão e sujeira das ruas”. Para Lulinha, a resposta do governador é “lamentável”. “Ele não conhece Feira, não gosta de feira e usa seu discurso para falar que Feira de Santana é uma cidade suja e escura”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.