Em homenagem à Band Bahia, presidente da Câmara de Feira diz que Casa está aberta à parcerias
22 de junho de 2021

“A credibilidade da emissora, que tem profissionais decentes, dignos, que honram a Bahia” são os requisitos que fazem o presidente do Legislativo feirense, vereador Fernando Torres (PSD), afirmar que a “Casa está aberta à parcerias que sejam boas para Feira de Santana”. Torres fez a declaração durante homenagem da Câmara Municipal para a TV Bandeirantes, por seus 40 anos de atuação na Bahia.

O agraciamento foi fruto de um requerimento de autoria do próprio presidente, que o justificou “pelos relevantes serviços prestados à sociedade”. Torres também disse ter “muita alegria em saber que o sinal da Band está forte em Feira” e propôs uma programação local, sugerindo nomes de comunicadores como o deputado estadual e radialista, Carlos Geilson (PSDB), o vereador e também radialista, Paulão do Caldeirão (PSC), além do repórter e chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara, Marcos Valentim. “Teria grande audiência”, salientou.

Representando o prefeito Colbert Martins Filho, o vice-prefeito Fernando de Fabinho também destacou a possibilidade de parcerias entre a emissora e entidades do município. “A Band tem um potencial muito grande. Atua fortemente, empregando seus recursos em programas próprios, que exaltam e dignificam a Bahia, com profissionais à altura. Esta é uma justa homenagem. Tenho certeza que a Band abrirá suas portas para fazer parceria com esta Casa e com o município de Feira de Santana”.

Além do presidente e do vice-prefeito, a mesa foi composta pelo vice-governador, João Leão; os deputados estaduais Carlos Geilson e José de Arimatéia e o diretor Norte-Nordeste da TV Band Bahia, Augusto Correia Lima. Estiveram presentes no plenário, o diretor comercial da TV Bandeirantes da Bahia e Sergipe, Edmilson Vaz; Aurelino Bento, representando o deputado federal Zé Neto; o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto; a prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga; e o prefeito de Santa Bárbara, Edifrancio Oliveira.