Em nova votação, Câmara veta a recondução de Moura Pinho à Procuradoria Geral do Município
14 de junho de 2022

Foi rejeitada novamente pela Câmara Municipal de Feira de Santana a indicação do prefeito Colbert Martins de recondução a mais um mandato do advogado Carlos Alberto Moura Pinho na Procuradoria Geral do Município. O ofício da Prefeitura foi apreciado, mais uma vez, nesta terça-feira (14), atendendo a liminar que anulou a votação da última quarta (08). Na ocasião, a maioria dos vereadores se manteve contrária à permanência do advogado no cargo, resultando em 11 votos contra e oito a favor. Com a decisão, Moura Pinho cumprirá o restante do seu mandato, já em fase final, enquanto o prefeito deverá fazer uma nova indicação para que o plenário possa apreciar.