FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Em seis meses de mandato foram protocoladas, apenas por um vereador, 106 indicações para melhorias da cidade
12 de julho de 2022

Dentre as diversas indicações enviadas pelos vereadores ao longo dos seis primeiros meses de mandato no ano de 2022, 106 foram elaboradas pelo vereador Galeguinho (PSB). Os documentos são voltados para melhorias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, segurança, esporte e lazer. Ainda, o parlamentar elaborou 14 requerimentos, 6 ofícios, uma moção e 13 projetos de lei. 
 
Um dos projetos do vereador diz respeito à obrigatoriedade do socorro aos animais atropelados pelo atropelador. Há também uma propositura que institui a meia passagem no transporte público municipal aos estudantes de cursos técnico e industrial. Outro projeto de lei de autoria do parlamentar visa intercalar, durante a realização da Micareta de Feira de Santana, os trios elétricos entre artistas de fora e artistas da terra. 
 
Visitas às comunidades através de um trabalho itinerante também fez parte do primeiro semestre de 2022 no mandato do vereador Galeguinho, que esteve em diversas localidades, especialmente aquelas situadas na periferia, inspecionando ruas, bairros, escolas e postos de saúde, atendendo as diversas demandas dos moradores. 
 
“O primeiro semestre foi bom, sem percalços ou fatores negativos. Procurei legislar com muita austeridade e responsabilidade, a fim de fazer com que o legislativo tenha um momento único de tranquilidade e credibilidade junto à opinião pública. Além da luta pelas melhorias para a população, vale ressaltar que aconteceram várias votações relevantes, a exemplo da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que autoriza o pagamento dos precatórios do FUNDEF aos professores”, disse. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.