Empresa responsável pela nova iluminação em Feira tem três anos para concluir substituição de lâmpadas
15 de dezembro de 2022

É de três anos,  o prazo estipulado em contrato para a Conecta concluir o trabalho de substituição das lâmpadas antigas em Feira de Santana, pela tecnologia LED, registra o vereador Lulinha (União Brasil). Ao elogiar hoje na Câmara a nova iluminação que está sendo instalada na sede e zona rural do Município, o líder da bancada governista orientou aos colegas,  que estejam observando problemas no serviço da empresa, a notificar a Secretaria de Serviços Públicos (SESP). De sua parte, ele diz estar satisfeito com o que foi feito até o momento, “cerca de 70% da demanda”, um ano e meio após o início da operação da empresa.

“O trabalho é feito até de madrugada. Em breve não teremos mais reclamação de iluminação pública no nosso município”, prevê. Segundo o vereador, na zona rural, locais como  Estrada do Calundu e Lagoa do Subaé já foram contemplados. Em Matinha, Jacu e Alecrim Miúdo, a substituição está em andamento, enquanto em Mantiba, a comunidade Corredor de Santa Rita está na expectativa. “Se algum colega tem reclamação, deve se dirigir ao Executivo, que é quem faz a programação”, recomenda.

Reagindo às queixas sobre o Feira X, ainda não contemplado, o vereador Galeguinho SPA (PSB) garante já ter feito contato com o prefeito Colbert Martins Filho, que se comprometeu de levar a instalação das lâmpadas de LED para as ruas e avenidas do bairro, o mais populoso da cidade. Seu colega vereador Petrônio Lima (Republicanos) diz ter reforçado este pedido, além de solicitar o atendimento também ao vizinho bairro Jussara.