Enfermeiros e médicos, que trabalharam no Hospital de Campanha, sofreram calote
19 de outubro de 2021

Enfermeiros e médicos que trabalharam no Hospital de Campanha sofreram calote. Até hoje esses profissionais, que lutaram na linha de frente no combate à covid-19, não receberam seus salários. A informação é do vereador Emerson Minho (DC), em discurso na Câmara Municipal na última sessão ordinária. De acordo com o parlamentar, os repasses dos valores ainda não foram feitos para que a empresa responsável pela unidade hospitalar.

“O calote anunciado por esse vereador aconteceu. Falar que o trabalho deles é importante não coloca comida em casa. Segundo denúncias, até hoje não foram repassados os proventos para a empresa para que sejam repassados para estes profissionais”, disse.