Engarrafamento e dificuldade para estacionar no Feiraguai são discutidos com superintendente
9 de fevereiro de 2021

Engarrafamentos e dificuldades para estacionamento de carros e motos dos consumidores e comerciantes afetam o Feiraguai, maior entreposto de venda de produtos importados do Estado. Esses problemas estão sendo alvo de reclamação por parte do vereador Luiz da Feira (PROS), representando os empreendedores que atuam naquele espaço, localizado na Praça Presidente Médici. Ele tratou das questões em reunião este início de semana com o superintendente de Trânsito de Feira de Santana, advogado Cleudson Almeida. O objetivo, ele diz, é discutir formas de solução para a fluidez do tráfego naquela região, frequentada diariamente por milhares de pessoas. A receptividade foi boa da parte do superintendente, o que deixa o vereador otimista quanto a possibilidade de melhorar essas condições e ao mesmo tempo “feliz em estar atuando por uma importante causa daqueles companheiros”.