As turmas do fundamental II da Rede Municipal de Ensino estão há cerca de três anos sem receber fardamento da Prefeitura de Feira de Santana. A queixa foi feita por uma professora da rede e transmitida pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Eremita Mota (PP), durante a sessão desta quinta (16). Conforme a parlamentar, esta foi a segunda professora a questionar, ainda hoje, sobre a entrega do fardamento.
Além de questionamentos sobre o fardamento, Eremita Mota disse que também foi perguntada sobre a previsão da Prefeitura realizar um novo concurso público para o preenchimento de vagas de professores, nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A vereadora menciona que, durante a apreciação e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercicio financeiro de 2024, havia apresentado uma emenda que constava as medidas necessárias para realização de concurso público na área, além da imediata nomeação dos aprovados. A emenda, no entanto, foi vetada pelo prefeito Colbert Martins.
PAULÃO DO CALDEIRÃO
Membro da base governista da Casa da Cidadania, o vereador Paulão do Caldeirão (PP) respondeu que o fardamento deste ano será entregue em breve. Segundo ele, o material recebido pela secretaria de Educação, Anaci Paim, não estava de acordo com o padrão das escolas municipais e foi devolvido para a empresa responsável fazer os devidos ajustes.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.