FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Entidade assistencial apela na Câmara por recursos e profissionais voluntários, para ampliar atendimento
9 de junho de 2021

Entidade que atende a famílias em vulnerabilidade social em Feira de Santana, em áreas como saúde e educação, a Organização Não Governamental Ame Mais – Feira V Sustentável está apelando à sociedade por contribuição, para que possa ampliar a assistência aos mais necessitados, neste período de pandemia de coronavirus. Em pronunciamento na Tribuna Livre da Câmara, esta quarta (9), a representante da instituição, Hailla Monteiro, conclamou aos vereadores para que colaborem, no sentido de proporcionar mais recursos e pessoal de suporte. “Contamos com enfermeiros, técnicos, psicopedagogos, advogados, estudantes de direito, psicólogos, nutricionistas,  assistentes sociais.  Precisamos de mais especialidades e profissionais voluntários, a exemplo de  médicos e educadores físicos”, diz ela.
 
A ONGS foi criada para atuar em toda a região do bairro Mangabeira, que abarca outros conjuntos como o João Paulo, Feira V e Loteamento Modelo, além da avenida Iguatemi. Diante da pandemia de Covid-19, que agravou o quadro social, provocando desemprego e perda da fonte de renda, aumenta a responsabilidade de quem se propõe a ajudar. “Não apenas atuamos na área de assistência social, mas também na educação, saúde e assessoria jurídica”, registra. Atualmente, cerca de 50 famílias são assistidas diretamente pela Ame Mais – Feira V Sustentável.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.