Em entrevista concedida à TV Câmara, a vereadora Eremita Mota (PSDB), que obteve 5.253 votos na última eleição, ressaltou que é muito prazeroso ocupar uma cadeira na Casa da Cidadania. Na oportunidade, ela disse que tem feito um trabalho com honradez em prol das comunidades de Feira de Santana.

“Fico muito feliz porque estou entrando para o quarto mandato com uma votação expressiva. Isso é sinal de que a população de Feira gostou do meu trabalho; eu tenho a consciência de que venho cumprindo com as minhas obrigações na Casa Legislativa”, declarou a edil.

Com relação à 18ª legislatura, Eremita disse que pretende continuar defendendo os interesses maiores da coletividade. “Levando as reivindicações da população para o Executivo, trazendo as dificuldades das pessoas para o Executivo também e, dentro das possibilidades, a gente fazer uma política de acolhimento. Essa política minha de acolhimento é que me dá um resultado muito positivo; as pessoas gostam de encontrar o político e receber atenção”, pontuou.

Download PDF

@dmin

Comentários estão fechados.