A vereadora Eremita Mota (PSDB) – presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara – durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (30) versou sobre a manifestação dos estagiários, que trabalham para a Prefeitura de Feira de Santana, e ocuparam a galeria da Casa nesta manhã.
A parlamentar explicou que iria propor que a Comissão de Educação fosse deliberar com o secretário Municipal de Educação, Marcelo José Almeida, sobre as reivindicações, mas, foi informada que já ocorreu uma tentativa de negociar com o secretário e o mesmo afirmou que a questão só pode ser resolvida com o prefeito.
Para ela, o fato de a manifestação envolver estagiários de diversos setores, não apenas da Educação, confere ao líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota) maior propriedade para intermediar uma negociação entre os manifestantes e o prefeito Colbert Martins.
“Nada melhor para o grupo de manifestantes, hoje, do que se aliar ao líder do governo, Marcos Lima, para levar as reivindicações até o prefeito”, sugeriu
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.