FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Escola do Legislativo pode ter servidor de nomeação temporária como coordenador, propõe Resolução
10 de maio de 2021

O coordenador pedagógico da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Feira de Santana poderá ser alguém que exerça cargo de nomeação temporária. Isto é o que estabelece o Projeto de Resolução 736/2021, de autoria do vereador Professor Ivamberg (PT). A proposta altera a redação da Resolução 527/2021, que cria a Escola do Legislativo feirense. 
 
O projeto, que será votado nos próximos dias, modifica o texto da Lei dando flexibilidade para a escolha do coordenador pedagógico, que antes deveria ser um “servidor efetivo de carreira”. A justificativa da proposta para tal mudança é que não há na Casa servidores efetivos com formação específica para ocupar tal cargo.
 
O Projeto de Resolução também inclui o Parágrafo Único ao Capítulo II, versando que “o servidor nomeado pela Diretoria Administrativa para assumir o cargo de Coordenador Pedagógico receberá um ajuste adicional de 10% (dez por cento) em seus vencimentos salariais”. 
 
A Escola do Legislativo da Câmara de Feira foi criada com a finalidade de aproximar o Poder Legislativo e a comunidade, além de aperfeiçoar o seu funcionamento interno. Oferecer programas de formação e especialização aos servidores; promover intercâmbio de informações e experiências com instituições públicas e privadas; estimular ações que aproximem a Câmara e a comunidade com o intuito de fortalecer a cidadania são alguns dos objetivos primordiais da escola.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.