Três escolas de tempo integral, que estão sendo construídas pelo Governo da Bahia, em Feira de Santana, serão de elevado padrão de qualidade, a ponto de concorrer com as melhores unidades da rede particular, afirmou o vereador Fernando Torres (PSD) em discurso na Câmara. Ele abordou essas obras, realizadas por parte do Estado, em aparte solicitado ao seu colega José Carneiro (MDB), que fazia um pronunciamento sobre a educação pública nesta cidade. Fernando se refere ás novas unidades, conforme anunciado recentemente pelo Núcleo Territorial de Educação (NTE-19) que estão sendo implantadas na antiga Fazenda do Menor, nas instalações onde funcionou a Usina de Algodão (rua Senador Quintino) e na área do Derba, localizada nas proximidades da Uefs.
Segundo Fernando, o Governo Estadual tem tido “muito zelo” pela educação nos últimos anos, especialmente enquanto Rui Costa esteve à frente do Palácio de Ondina, ritmo que, ele diz, será mantido pelo seu sucessor, o governador Professor Jerônimo Rodrigues. “Claro que há um probleminha ali, outro acolá, mas Rui foi o melhor para a Bahia nessa área, a ponto de hoje ser o ministro da Casa Civil, segundo homem em importância no Executivo Federal”, elogia o vereador do PSD.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.