ESF do Tomba III volta a oferecer atendimento médico
23 de setembro de 2021

Cerca de 30 dias após a denúncia do vereador Pedro Cícero (Cidadania) sobre a falta de médico na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Tomba III, a unidade volta a contar com o profissional para prestar atendimento à comunidade local. A informação é do próprio parlamentar, que, na sessão desta quinta-feira (23), comemorou a volta do médico na ESF localizada na região do Tamandari. “Graças a Deus já está atendendo”.

A reforma da ESF do bairro Limoeiro também foi celebrada pelo vereador. A revitalização da unidade era um de seus pleitos já mencionados na tribuna da Casa da Cidadania, visto que, conforme as suas informações, a estrutura do prédio encontrava-se em situação inadequada de funcionamento. Alegre com a notícia, o vereador Luiz da Feira citou: “a saúde está acima de tudo”.