Com o uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), retomou a discussão sobre o Shopping Popular afirmando que os vereadores da base governista nunca se negaram a realizar uma Audiência Pública para debater as questões do Shopping Popular.
“Nunca nos negamos a nada. Essa Casa não se furta dos seus deveres. Roberto Tourinho fez um discurso infundado, mas deixo claro que vereador não é responsável por obra, não licitamos nada. Ele era secretário de Meio Ambiente na época que o cadastramento dos ambulantes começou. Por que não fez nada?”, questionou.
Hostilizado pelos ambulantes que estavam na galeria da Casa, o vereador pediu calma e assegurou que a situação seria resolvida. “Eu fui camelô e sei o que é estar do outro lado. Na base do grito não se resolve nada”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.