Em entrevista à TV Câmara do Legislativo de feirense, a vereadora Cintia Machado (PRB), avaliar seu trabalho na Casa da Cidadania, considerou o ano de 2018 coo um ano atípico e de muito aprendizado. “Esse não foi um ano como todos os outros não, foi um ano meio atípico, passei por mais experiências e esta Casa tem essa tendência de nos trazer uma lição a cada dia. São 15 anos aqui dentro com muito aprendizado”, avaliou.

A vereadora citou a parceria e dedicação à campanha de companheiros políticos durante as eleições de outubro. Ela lamentou a derrota de José Ronaldo de Carvalho ao Governo do Estado. “Esse ano foi, a cima de tudo, um ano de muitas vitórias. Trabalhei muito, incansavelmente pela campanha de meus deputados, que se elegeram de maneira brilhante. Infelizmente, não conseguimos galgar êxito na campanha do nosso ex-prefeito José Ronaldo, a quem agradeço a confiança constante que tem em mim. Ele sempre ensinando que a gente precisa saber ganhar e saber perder”, destacou.

Cintia revelou a satisfação em conviver com os pares na rotina diária da Câmara e parabenizou a vereadora Gerusa Sampaio (DEM), eleita corregedora da Casa. “Fui corregedora durante quatro anos e sei a dificuldade que é ser corregedora. Não poderiam ter escolhido nome melhor que o da vereadora Gerusa, que é uma pessoa pacífica, equilibrada e é disso que precisamos na Corregedoria”, parabenizou.

A edil do PRB, mais uma vez, colocou-se à disposição da população feirense. “Estou aqui para trabalhar até o último dia, conforme a vontade de Deus, nesta Casa pela população de Feira de Santana”, disse aproveitando para parabenizar a nova Mesa Diretiva da Casa e ao presidente do legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), “que tem surpreendido a todos com a sua sabedoria na condução dos trabalhos e no momento dos conflitos”.

Para finalizar, a vereadora Cintia Machado desejou boa sorte e sabedoria ao atual prefeito Colbert Martins Filho e agradeceu à confiança do gestor depositada em seu mandato. Cintia agradeceu, ainda à reeleição do deputado estadual Targino Machado e revelou expectativas positivas com relação ao novo Governo Federal. “O que precisamos é de um Brasil melhor, é de uma vida digna para as nossas crianças, de educação, de saúde, porque as pessoas estão sofrendo. Que Deus possa nos abençoar de maneira poderosa”, destacou, agradecendo a sua equipe, a quual denomina “Família Machado”.