FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
“Estou aqui como presidente da Câmara para zelar pelo dinheiro público”, declara Fernando Torres
20 de maio de 2021

Em discurso na Câmara Municipal, nesta quinta (20), o vereador e presidente Fernando Torres (PSD) garantiu que vai zelar pelo dinheiro público durante toda a sua gestão. Fernando destacou que é “cria” de Otto Alencar (PSD), um dos senadores da Bahia, pois foi com quem aprendeu a trabalhar com o dinheiro público, e lembrou que já foi secretário do governador Rui Costa (PT), quando administrou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, a qual, segundo ele, tinha um orçamento de R$2,4 bilhões. 
 
“Otto é um homem de bem e eu sigo esse caminho; sou cria dele; foi com quem aprendi a trabalhar com o dinheiro público. Mas pessoas desse jeito são criticadas. Tenho 20 anos de mandato e são 20 anos tentando combater o mal. Tem horas que dá vontade de desistir, de parar, mas não vou baixar a cabeça e vou continuar fazendo o que é certo aqui na Câmara”, disse. 
 
E continuou: “Tem gente que está dizendo que, quando eu pego o poder, eu mudo. Mas eu já fui secretário do excelente governador Rui Costa; administrava uma secretaria que era equivalente a duas cidades como Feira de Santana e, quando saí de lá, fui aplaudido por ele, que ficou me pedindo para continuar, porque eu sempre procurei tratar bem o dinheiro público e agir da melhor forma possível”.  
 
Ainda conforme Fernando, o governador Rui Costa “pode falar de tudo e tem seus defeitos, mas é um homem de bem. Afirmou que já brigou com ele, mas fez questão de dizer que “Rui é um homem de bem, que não concorda com a corrupção. É um dos poucos políticos honestos da Bahia, assim como Otto Alencar”.  
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.