“Estou fazendo a minha parte como ser humano”, declara Zé Filé
20 de abril de 2020

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20), o vereador José Menezes Santa Rosa – Zé Filé (PSD) – demonstrou sua preocupação com a população feirense, ao citar ações que prestam assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade, em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

O parlamentar mencionou sua indicação para a distribuição da merenda escolar armazenada na escola aos pais ou responsáveis dos estudantes matriculados na rede pública municipal de ensino, que foi autorizada pelo prefeito Colbert Martins através da Portaria Nº 05/2020, de 17/04/2020. Ele também lembrou das verbas parlamentares de Emenda Impositiva da ordem de R$ 255.500,00, disponibilizadas por cada vereador à Secretaria Municipal de Saúde, totalizando cerca de R$ 5 milhões para o investimento em medidas de controle e combate da proliferação do novo coronavírus (COVID-19).

“Eu tenho certeza que todos os vereadores estão fazendo a sua parte. Cada um de nós, por menos que tenha, pode sempre fazer alguma coisa. E eu estou fazendo a minha parte, no que me compete, para amenizar o sofrimento de muitos. Eu estou fazendo a minha parte como ser humano, quando tenho condições de ajudar, eu ajudo. ”, findou.