Estrada do Morro de Pé de Serra a Maria Quitéria será 100% pavimentada
14 de agosto de 2020

A estrada que liga o Morro de Pé de Serra à sede do distrito de Maria Quitéria, extensão de seis quilômetros, será 100% pavimentada, dentro em breve, conforme anunciou na Câmara Municipal, esta semana, o vereador Marcos Lima (DEM). É uma obra bastante aguardada pela comunidade, observa. Ele tem forte atuação política na região.

Para Marcos Lima, o prefeito Colbert Martins tem dado prova de que não privilegia  o centro e bairros de Feira de Santana. “É atuante também na zona rural, contemplada com diversos benefícios em investimento de milhões de reais”. Outros distritos  serão beneficiados com obras, afirma.

EDVALDO LIMA REFORÇA
“Tem uma participação minha porque também fiz  indicação solicitando esta obra de pavimentação (da estrada do Morro de Pé de Serra a Maria Quitéria)”, disse o vereador Edvaldo Lima. “Fico muito feliz em saber que os trabalhos serão iniciados”.