”Eu não disse que Colbert e Bolsonaro são farinha do mesmo saco”, afirma vereador
13 de março de 2021

O vereador Pedro Cícero ( Cidadania) esclareceu, esta semana, nota divulgada pelo blog político “Bahia na Política”, em Feira de Santana, que teria cometido equívoco sobre uma declaração dele em relação ao prefeito Colbert Martins Filho (MDB) e o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). “(o blog) Disse que eu falei que são (Colbert e Bolsonaro) farinha do mesmo saco. Devemos prestar atenção antes de divulgar uma notícia, para não sair queimando as pessoas”, afirmou, negando ter feito tal comparação. Ele chamou a atenção do diretor do veículo, jornalista Jair Onofre, para a necessidade de uma correção.  Pedro Cícero diz que a frase lhe foi atribuída em meio a um comentário dele sobre pesquisa para a disputa pelo Governo do Estado, que aponta o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) Wagner, como os nomes mais fortes para a disputa. Pedro Cícero faz parte, na Casa da Cidadania, da bancada de sustentação do prefeito.

COLBERT SENSÍVEL AO APELO DOS COMERCIANTES

Pedro Cícero participou de uma manifestação de comerciantes da cidade, no início da semana, para sensibilizar o prefeito Colbert Filho a manter o segmento funcionando. “Ele sensibilizou-se e está de parabéns. Diferentemente do governador Rui Costa e do prefeito de Salvador (Bruno Reis)”, elogia o vereador.