FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Evento cultural é retomado em Jaguara; queima de Judas aconteceu no último sábado
19 de abril de 2022

No último fim de semana, a queima de Judas, realizada tradicionalmente no Sábado de Aleluia por religiosos, aconteceu no distrito de Jaguara. O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), representante da localidade, falou sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal nesta terça (19). Segundo ele, mais de 1.500 pessoas participaram do evento.  
 
“Pude voltar ao meu distrito de Jaguara e participar de uma festa que contou com a participação de mais de 1500 pessoas. Mais uma vez o traidor recebeu bombas e foi destruído. Aquele povo que eu amo, por quem eu tenho lutado tanto, fez uma festa linda. Foi bonito ver resgatar a cultura no distrito”, disse. 
 
Paulão frisou “como é bom um distrito ter um vereador”, pois mesmo sem o apoio do prefeito, mas com o apoio da comunidade, “já levamos pra lá vários tratores, enviamos verbas conseguidas com amigos deputados federais, e ainda uma viatura conseguida com o deputado federal Zé Neto, que disse que está prestes a chegar.  A gente vai em frente. Avante, Jaguara”. 
 
O vereador também pontuou que Jaguara é o único distrito que tem um módulo policial e policiamento extensivo 24 horas, e informou que, em breve, serão colocadas câmeras faciais. “Quero agradecer ao Coronel Lobão e ao Coronel (Alberto) Píton. Parabenizo também o deputado federal Zé Neto”, afirmou. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.