Em discurso na Câmara de Vereadores nesta quarta (26), o vereador Correia Zezito (Patriota) conclamou os colegas vereadores e os deputados estaduais e federais baianos a ajudarem o Fluminense de Feira. Segundo o parlamentar, a nova direção do Touro do Sertão assumiu a gestão com sérias dificuldades financeiras, e frisou que a ex-diretoria precisa prestar contas sobre alguns gastos.
De acordo com Correia Zezito, o time precisa liquidar dívidas, bem como pagar despesas atuais referentes, por exemplo, à alimentação dos atletas. “A diretoria que saiu tem que prestar contas de alguns gastos deles, mas não quero discutir isso. Eu vou ajudar o time como posso, dando minha parte, que é R$500,00. Sei que todos os vereadores aqui têm dificuldades, mas vamos fazer um esforço. Nós temos que ajudar o Fluminense”, disse.
Correia Zezito sugeriu que o vereador Galeguinho (PSB) peça ajuda ao deputado estadual Ângelo Almeida, integrante do seu partido. Também, o patriota citou o nome do deputado Carlos Geilson (PSDB), com o intuito de pedir ajuda para o Fluminense. Também preocupado com a situação, Galeguinho SPA (PSB) concorda que o time precisa ser ajudado, e frisou que o Fluminense está esquecido e abandonado por falta de gestão.
“Realmente o Fluminense de Feira está esquecido e nós não podemos deixar essa grande joia preciosa morrer. O time tem uma história linda em nosso município, e a gente fica triste vendo outros times, com menos destaque, ganhando espaço no Estado. Espero que essa nova diretoria consiga realmente colocar o time onde ele merece estar”, disse.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.