Ex-prefeito José Ronaldo está atuante em Feira de Santana: seria pré-campanha para 2024?
28 de dezembro de 2022

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho está participando ativamente de diversos eventos no município, seja em igrejas evangélicas, seja em igrejas católicas, e demais espaços abertos ao público. A observação é do vereador Marcos Lima (União Brasil), que comentou sobre o assunto durante sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com o parlamentar, o ex-prefeito tem “andado muito pelas ruas da cidade”. Disse ainda que “o vereador Lulinha poderia nos informar se ele é candidato a prefeito em 2024, se vai mudar de partido, e mais algumas informações sobre ele”. E questionou: “Será que essas visitas estão ocorrendo por que ele será candidato?”.