Fabiano convida população para Ação Social no Limoeiro
7 de maio de 2019

O vereador Fabiano Nascimento de Souza, Fabiano da Van (PPS), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Feira de Santana, convidou a população para a Ação Social que será realizada no bairro Limoeiro no próximo sábado (11). De acordo com o edil, serão oferecidos serviços de saúde.

“Será uma grande ação que beneficiará a população. Teremos a contribuição da Prefeitura, da FTC entre outros. Quero convidar a comunidade para participar dessa importante ação. A população terá acesso a serviços e informações que serão oferecidos por diversos profissionais de saúde”, informou.