FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Falta de atendimento de emergência em hospitais sobrecarrega o Clériston Andrade
15 de fevereiro de 2021

Um dos principais motivos para a grande demanda do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) é a falta de atendimento de emergência no Hospital Dom Pedro de Alcântara e na Santa Casa de Misericórdia de Feira de Santana, analisa o vereador Paulão do Caldeirão (PSC). Na sessão desta segunda-feira (15), ele informou que apresentará dois ofícios direcionados aos diretores dos respectivos hospitais – José Carlos Pitangueira e Sandra Peggy – para marcar visitas nas unidades, juntamente com o presidente e vice-presidente da Comissão de Saúde, Assistência Social e Desporto da Casa, a fim de fiscalizar e “tornar pública a situação caótica” da saúde municipal. Paulão do Caldeirão também apresentará, na próxima semana, um requerimento para buscar informações sobre os valores que o Governo Municipal destina ao atendimento de emergência nos hospitais e clínicas de Feira de Santana. Conforme o parlamentar, o município necessita que este serviço seja ampliado em outras unidades de saúde e as informações sobre a verba destinada ao atendimento de emergência na cidade poderão indicar se esta ampliação é viável.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.