Falta de intervenções em rua inclusa em pacote de obras deverá ser esclarecida pela Prefeitura
15 de outubro de 2021

A Prefeitura de Feira de Santana terá que prestar esclarecimentos à Casa da Cidadania sobre a falta de intervenções na rua Alexandre Dumas, bairro Campo do Gado Novo, via que seria contemplada por um pacote de obras já publicitado no município. A demanda está prevista no requerimento 240/2021, aprovado na sessão de quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O autor do documento, vereador Emerson Minho (DC), ainda solicita que o prefeito Colbert Martins informe a previsão do início das obras a serem realizadas na localidade. De acordo com o parlamentar, os moradores da rua Alexandre Dumas sofrem com “o estado catastrófico” em que a via se encontra. A falta de pavimentação e instalação da rede de esgoto são dois dos problemas que “têm deixado a população angustiada e com o sentimento de total desamparo do poder público”, afirma o parlamentar. Por esta razão, Emerson Minho justifica a necessidade de obter esclarecimentos, bem como, de buscar soluções junto a órgãos e setores responsáveis “em caráter de urgência”.