Família Azul inaugura sede em Feira de Santana
12 de novembro de 2019

Externando felicidade, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) subiu à tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira,12, para repercutir a inauguração da sede do Instituto Família Azul, que aconteceu na noite de ontem,11. Na oportunidade, ele agradeceu a presença do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, da vereadora Gerusa Sampaio e de toda equipe que compõe a Família Azul.

Ele também ressaltou que o instituto é o segundo do Brasil e o primeiro da Bahia. “Mais uma vitória para a nossa cidade, mais uma vitória para essa causa tão nobre. É uma alegria que me falta palavras para expressar, poder contribuir é uma oportunidade ímpar. Esse é um sonho construído com várias mãos”, disse.

Ele também lembrou que está acontecendo, em Salvador, a XII Conferência Estadual de Assistência Social. “Assistência Social é um direito de todos. É algo necessário para todo cidadão. Essa é a base para uma cidade melhor, Feira de Santana está muito bem representada nesse evento”, finalizou.