Feira de produtos juninos é realizada este ano em um shopping e mobiliza agricultores
23 de junho de 2021

A participação de pequenos produtores da zona rural de Feira de Santana em uma feira de produtos típicos do período junino, no Boulevard Shopping, tem sido fundamental para a divulgação desse trabalho, bem como para a geração de renda. A avaliação é do vereador Jurandy Carvalho (PL). Ele ressaltou a importância do projeto Feira Produtiva, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
O vereador agradeceu ao secretário Antônio Carlos Borges Júnior pela iniciativa, que envolve vários distritos, dentre eles Governador João Durval (antigo Ipuaçu), Humildes e Matinha. “Os pequenos produtores estão no Boulevard Shopping, com toda …