Feira livre do Tomba é a única, entre as grandes da cidade, ainda sem cobertura
8 de fevereiro de 2021

A feira livre do bairro Tomba, uma das mais antigas e tradicionais da cidade, precisa, urgentemente, de cobertura, semelhante a que já existe em outros entrepostos comerciais do gênero, na Estação Nova, Cidade Nova e George Américo. A reivindicação está sendo feita ao Governo Municipal pelo vereador Luiz da Feira (PROS). Segundo ele, não é mais possível que os feirantes e consumidores continuem expostos à chuva e sol, enquanto trabalham ou fazem as suas compras. “O Tomba é o maior bairro de Feira, aquele comércio é importantíssimo para a população de toda aquela região, mas tanto trabalhadores quanto os clientes, estão muito maltratados com essa situação. É a única feira livre de grande porte sem esse equipamento”, apela o vereador, que afirma estar  na Câmara para cobrar pelos direitos dos cidadãos: “Não é justo que aquela feira livre ainda esteja sem essa proteção tão necessária”.