FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Feira precisa de 300 agentes, além de maior tempo em semáforos, defende vereador
31 de agosto de 2020

Feira de Santana necessita de 300 agentes de trânsito, conforme preconiza um  levantamento sobre o setor. A informação foi dada hoje (31) na Câmara pelo vereador Roberto Tourinho (PSB). “Estamos   construindo um projeto para o município. “A cidade requer,  porque nos últimos anos muito pouco ou quase nada foi feito”, diz ele, que é pré-candidato a prefeito. O vereador defende que   os cargos na Secretaria de Transporte e Superintendência de Trânsito sejam ocupados por capacidade técnica e não por indicação política. Algumas medidas, segundo Tourinho, já se encontram diagnosticadas, a exemplo do aumento do tempo nos semáforos para facilitar a travessia de idosos, a construção de ciclovias e o remanejamento de “radares escondidos”. Afirma que o plano em elaboração é resultado de conversas com especialistas, engenheiros de trânsito e de tráfego, que sugerem formas de trazer melhorias e adequações para a realidade atual do município, por onde circulam mais de 200 mil veículos automotivos. O parlamentar também destacou que, além da execução dessas medidas, é imprescindível buscar um tratamento respeitoso entre os agentes, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres para prevenir acidentes e melhorar a convivência no trânsito, bem como melhorar a   “relação difícil e conturbada”  existente nos últimos anos entre os governantes, superintendentes e a associação de classe desses servidores.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.