Fernando diz que honestidade e passado honrado de Messias enobrecem a Câmara
29 de janeiro de 2021

O presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), que apresentou à imprensa nesta sexta (29), o ex-vereador Messias Gonzaga como novo Ouvidor do Poder Legislativo, disse que  acolheu a sua indicação por no “por conta da sua honestidade e do seu passado como homem público comprometido e honrado”, que segundo ele, enobrecem a Casa. O nome do ex-coordenador regional do Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) foi sugerido pelos vereadores Sílvio Dias (PT), 1º vice-presidente, seu colega de bancada Professor Ivanberg e o também oposicionista Jhonatas Monteiro (PSOL). “Fiquei feliz em ver seu nome sendo indicado e por tê-lo aqui conosco”, revela o dirigente. Inicialmente, Fernando achou que ele não iria aceitar, “pois, às vezes, o vereador sai da Casa chateado, após não ter obtido uma reeleição” – Messias não conseguiu emplacar aquele que seria o seu sexto mandato consecutivo.