Fernando Torres reclama do relacionamento entre prefeitura e Câmara:
28 de abril de 2021

O vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara de Feira de Santana, reclamou da atenção dispensada pela prefeitura ao parlamento municipal afirmando que “o relacionamento é o pior possível”. O descontentamento foi exposto durante a sessão desta quarta (28).

“O relacionamento com a Câmara está o pior possível. Acredito que é falta de assessoria do prefeito. Parece que a prefeitura está se lixando para a Câmara. São projetos que não são sancionados, requerimentos que não têm resposta. Acredito que o prefeito não está à par do que está acontecendo. Parece que a nossa Câmara é de outro município, que não tem nada a ver com Feira de Santana”, disse.

“Liderança da Câmara não está boa”, diz Torres

Fernando torres também fez queixas à liderança do governo municipal no parlamento.  “A liderança da Câmara não está boa. Os vereadores reclamam que não chegam ao prefeito. Vossa excelência [vereador Lulinha] era para ter acesso direto ao prefeito e me parece que não tem. Me parece que você liga e o prefeito não atende. A nossa convivência com a prefeitura está a pior possível”.