Com uma frase curta e bastante elogiosa, a vereadora Eremita Mota (PSDB) definiu o encontro dela e de vários colegas com o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, segunda-feira (2): “Fiquei encantada”, afirmou, em pronunciamento hoje na Tribuna da Câmara, sobre o tratamento dado por ele. O comentário foi feito durante pronunciamento do vereador Paulão do Caldeirão (PSC) sobre a reunião e também um almoço em que eles e outros colegas participaram, semana passada, com o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar e o pré-candidato a governador da situação, o ex-secretário de Educação do Estado, Professor Jerônimo Rodrigues, todos adversários do ex-prefeito de Salvador.
“Nunca esperamos ter tratamento como o que tivemos ontem do ACM Neto. Um exemplo, tanto ele como dos seus assessores”, afirmou a 2ª Secretária da Casa da Cidadania. Ela considerou o encontro uma “conversa sem segredos”. Sobre especulações nos meios políticos, de que lideranças locais não teriam ficado satisfeitas com a presença dos vereadores nas duas reuniões recentemente realizadas, Eremita disse que, não tem “qualquer preocupação com o que caciques estejam pensando: “em Feira, o que esses políticos querem é fazer brilhar somente a sua estrela”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.