Frente parlamentar da Agricultura estará em Maria Quitéria nesta sexta (8)
4 de outubro de 2021

O debate sobre o potencial e os problemas dos distritos de Feira de Santana, promovido pela Câmara Municipal nestas localidades, terá seu último encontro na próxima sexta (8), em Maria Quitéria. Organizado pela Frente parlamentar da Agricultura, Pesca, Desenvolvimento Rural, Agropecuária e Abastecimento, que tem o vereador Jurandy Carvalho (PL) como diretor, o evento ocorrerá no Espaço da Guarda Mirim, às 9h.

Em pronunciamento no plenário da Casa, o vereador Jurandy Carvalho falou sobre este último encontro e destacou a necessidade da presença de deputados federais e estaduais. “Vamos convidar todos os deputados que representam Feira para discutir a situação desse povo sofrido que bota comida na nossa mesa.Também vamos convidar os deputados estaduais porque temos que somar forças para mudar a situação da zona rural”.