Buscar soluções para a redução da violência no município no que lhe couber, mantendo ativo e viável o diálogo com os mais diferentes órgãos a nível municipal, estadual e federal. Este é o principal objetivo da Frente Parlamentar de Combate à Violência, instituída na Câmara Municipal de Feira de Santana durante a sessão desta quinta-feira (07), a partir da promulgação do Projeto de Resolução 740/2021.
Conforme o texto da proposta de iniciativa do vereador Pastor Valdemir (PV), a referida Frente Parlamentar poderá atuar de forma coordenada com órgãos, instâncias e equipamentos do Poder Executivo, a fim de integrar ações destes poderes e viabilizar as medidas necessárias para o enfrentamento das diversas formas de violência. Na sua composição, deverá haver um presidente, um vice-presidente e os demais membros, que ainda serão decididos nas próximas sessões.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.