A candidatura para deputada federal foi tema do pronunciamento da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), na tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta quarta-feira (08). A edil informou ser é a mais nova candidata a deputada federal do Democratas. Gerusa revelou que sua candidatura atende a um pedido do ex-prefeito de Feira de Santana e candidato a governador, José Ronaldo de Carvalho.

“Eu encaro a política como uma missão e missão dada tem que ser cumprida. Todos sabem que a minha carreira política começou do nada. Eu não tenho medo de novos desafios. Inicialmente eu estava apoiando a pré-candidatura de José Chico, mas infelizmente houve empecílhos. Quando José Ronaldo me chamou e pediu que eu representasse Feira de Santana no cenário Federal eu aceitei. Não falo com prepotência, mas sei que tenho grandes chances de trazer melhorias para a nossa cidade”, disse.

Em a parte, os vereadores Luiz da Feira (PPL), Ron do Povo (PTC), Cadmiel Pereira (PSC), José Carneiro (PSDB), Zé Filé (PROS), Edvaldo Lima (PP), Isaias de Diogo (PSC), Carlito do Peixe (DEM) e Fabiano da Van (PPS) parabenizaram a colega e desejaram sorte nessa nova jornada.