Gerusa Sampaio apresenta Moção de Parabéns para ex-delegada da Deam-Feira
14 de outubro de 2019

Muito engajada em causas sociais e no combate contra a violência a mulher, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira, 14, para apresentar uma Moção de Parabéns à delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Maria Clécia Vasconcelos.

A edil também noticiou que a delegada deixa a Deam de Feira para assumir a Coordenação Regional de Serrinha, Gerusa aproveitou o momento para externar sua gratidão aos serviços prestados pela delegada.

“Seis anos em Feira, ela fez muito pela nossa cidade. Quando tive a oportunidade, concedi a Clécia Vasconcelos o Título de Cidadã Feirense. Destaco que sempre com muita habilidade ela  conseguiu sincronizar uma rede de proteção a mulher, Clécia sempre transcendeu qualquer tipo de sigla partidária. Sua luta sempre foi a garantia dos direitos da mulher e fez isso com muita maestria”, comentou a vereadora.

A democrata também desejou as boas-vindas para a delegada que assumirá o cargo. “A doutora Edileusa Ramos, seja bem-vinda a nossa Deam. Ela já está no comando da Delegacia da Mulher de Feira, que a nossa parceria continue, sei que faremos um bom trabalho”, finalizou.