Gerusa Sampaio cobra aplicabilidade das leis no Município
5 de agosto de 2019

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta segunda-feira  (05), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) agradeceu a Deus pela oportunidade de iniciar um novo semestre de trabalhos no Legislativo feirense. A edil, se dirigindo aos colegas vereadores, falou do compromisso com a garantia de melhores condições de vida para a população de Feira de Santana.

A democrata voltou a tratar sobre a necessidade do fortalecimento  da rede de proteção às mulheres vítimas de violência no Município. “Há poucos dias perdemos uma colega de trabalho. Marieta – que era servidora desta Casa há anos – foi assassinada por um companheiro doente. Essa tragédia é mais uma prova da necessidade de protegermos nossas mulheres”, refletiu a vereadora.

Ao finalizar, Gerusa cobrou a aplicabilidade das leis aprovadas pela Câmara Municipal. “Nós dispomos de leis maravilhosas, que resguardam os cidadãos em muitas situações. O que falta é colocar essas leis em prática. Temos uma lei em parceria com a Casa do Trabalhador que prioriza a mulher vítima de agressão na vaga por emprego. Para que essa mulher não seja dependente do homem”, exemplificou.