Gerusa Sampaio comemora a construção de mais duas Casas de Parto
21 de agosto de 2019

A construção de mais duas Casas de Parto Humanizado em Feira de Santana foi noticiada pela vereadora Gerusa Sampaio (DEM), durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal, na manhã desta quarta-feira, 20.

A democrata informou que os equipamentos serão construídos nos bairros Baraúnas e Feira VII e geridos pela Fundação Hospitalar que administra o Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher.

“Estou muito feliz e quero agradecer a presidente do Hospital da Mulher, Gilbert Lucas, por atender a indicação de número 749/2019 de minha autoria. É uma grande conquista para a saúde pública do município”, destacou.

Ao finalizar, Sampaio comemorou as melhorias recentes em equipamentos de institutos municipais de saúde, como a chegada de um Mamógrafo Digital. “Equipamento de última geração está sendo ofertado para nossa população. Isso nos alegra”, concluiu.