Gilmar Amorim fala sobre transporte público no distrito da Matinha
4 de junho de 2019

Na manhã desta terça-feira (04), durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) informou que no distrito da Matinha ocorreu uma reunião para debater a situação do transporte coletivo na localidade.

O vereador questionou a ausência de representantes do Legislativo na reunião. “Esse assunto do transporte público na Matinha vem sendo debatido tem muito tempo.  Soube desta reunião por terceiros. Nem o presidente da Casa, nenhum vereador foi convidado. Isso não pode acontecer, líderes comunitários não tem essa autonomia para tomar decisões. A Secretaria de Transporte deve tomar as devidas providências”, findou.