Gilmar Amorim pede melhorias para o conjunto José Ronaldo
21 de agosto de 2019

Na sessão ordinária desta quarta-feira (21), na Casa da Cidadania, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) usou seu tempo para ressaltar que todos os vereadores – bancada e oposição – concordaram em adiar a audiência pública que vai discutir o Shopping Cidade das Compras.

“Todos concordaram e a audiência pública só acontecerá a partir do dia 15. Para que depois nenhum vereador suba para fazer palanque em cima disto”, alertou

Ele finalizou pedindo mais atenção para o conjunto José Ronaldo que carece de obras de esgotamento sanitário.