Gilmar Amorim pede reposição de lâmpadas no Papagaio
12 de novembro de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira (12), na Casa da Cidadania, o vereador Gilmar Amorim (DC) chamou a atenção do secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, e do diretor de Iluminação Pública, João Marcelo de Azevedo, para situação da rua Rubens Francisco Dias, no bairro Papagaio.

De acordo com o parlamentar, após ouvir muitos pedidos e reclamações de moradores da região, ele esteve no local e constatou 15 postes com lâmpadas apagadas na citada rua. Ele solicitou a pasta de Serviços Públicos “atenção especial ao local, pois a rua é um dos principais acessos ao bairro”.

Na oportunidade, o vereador voltou a cobrar a reforma da passarela Conceição Lobo, que interliga os bairros Cidade Nova e Campo Limpo. “Reforço mais uma vez o meu pedido ao nosso prefeito que, por sinal, já sinalizou a favor da reforma. A empresa abandonou e assim foi parar na Justiça. Peço ao nosso prefeito Colbert Martins que acelere a reforma da passarela. As pessoas estão fazendo uso da BR para atravessar e, com isto, o risco de acidente é muito grande”, finalizou.