Um trabalho pautado no compromisso com o bem estar do eleitor e com o desenvolvimento do município de Feira de Santana. Essa foi a avaliação feita pelo vereador Gilmar Amorim (PSDC) durante entrevista à TV Câmara do Legislativo feirense. O edil revelou a satisfação em encerrar mais um ano com conquistas para a população feirense.

“O mandato tem sido de trabalho constante, trabalho de domingo a domingo, assistindo às comunidades. Esse trabalho eu faço com toda dedicação, honrando este mandato que tenho em minhas mãos e retribuindo à sociedade de Feira de Santana. Tenho feito um trabalho com muita tranquilidade, com muita responsabilidade, respeitando a cada eleitor e a cada pessoa, independente de ter votado neste vereador, ou não”, afirmou.

O edil também tratou das indicações e requerimentos feitos ao Executivo. “Temos feitos as indicações e requerimentos e vários foram atendidos. Várias obras estão e andamento e uma obra muito boa foi a da feirinha do conjunto George Américo, que era esperada há mais de 20 anos pela comunidade e já foi entregue. Também tivemos muitas solicitações à Embasa, Coelba e ao prefeito Colbert Martins, e muita coisa já foi resolvida, graças a Deus”, pontuou.

Para Gilmar Amorim, os frutos colhidos em prol dos moradores deste município durante o seu primeiro mandato só revelam o esforço e a dedicação de seu trabalho. “Para um primeiro mandato, o trabalho que tenho feito e por tudo que tem sido atendido posso dar nota 8 e espero que o trabalho seja ainda mais forte e que eu possa servir ainda mais a população, que possamos apresentar projetos em prol da população de Feira de Santana, que é a terra onde vivemos. Que em 2019 a gente consiga fazer mais do que fizemos em 2018”, concluiu.

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.