Gilmar solicita da Embasa limpeza de bueiros em ruas da Baraúnas e George Américo
17 de setembro de 2019

Na manhã desta terça-feira (17), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois  Requerimentos, de autoria do vereador Gilmar Amorim (PSDC), que solicitam do gerente regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), Euvaldo Ferreira Santos Neto, a limpeza de dois bueiros que se encontram entupidos, sendo um na rua Petronílio Pinto, no bairro Baraúnas, em  frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), e outro na rua B-1, em frente aos números residenciais 365 e 371, no conjunto George Américo.

“Com as chuvas, os bueiros vêm transbordando e trazendo mau cheiro, alagamento e transtorno para as referidas comunidades”, justificou o edil.