FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Governador fala em vídeo sobre sujeira, mas foram registrados 45 assassinatos no mês de abril em Feira, critica vereador
2 de junho de 2021

O discurso do prefeito Colbert Martins (MDB), em vídeo divulgado nesta semana, denunciando a ausência do poder estadual na área da segurança pública em Feira de Santana, repercutiu nesta quarta (03), na Câmara Municipal, através de pronunciamento do vereador Pastor Valdemir (PV). De acordo com o vereador, o governador Rui Costa (PT), “de maneira furiosa”, falou em resposta ao prefeito sobre a sujeira da cidade. 
 
“Quem tem uma abóbora daquela na entrada da cidade não pode falar de sujeira. Quem tem um Detran naquele estado não pode falar de sujeira. Quem tem um Centro de Convenções como o governador tem não pode falar de sujeira. Nós temos 45 assassinatos em Feira de Santana registrados somente no mês de abril, e 187 assassinatos ao longo do ano de 2021. E o governador, em vez de reagir de maneira positiva, dizendo que vai fazer alguma coisa pela segurança, reagiu furiosamente”, disse. 
 
Para o Pastor Valdemir, o prefeito Colbert Martins conseguiu chamar a atenção com o vídeo que veiculou na última segunda (31). “Isso porque o deputado federal Zé Neto (PT) foi ontem ao comando geral da polícia para buscar uma solução, demonstrando que ouviu o prefeito. É disso que a nossa cidade precisa: de providências e ação. O senhor, governador, tem o poder na mão do Governo do Estado para poder agir em Feira e diminuir a violência que está acontecendo em nossa cidade”. 
 
Ainda, o vereador parabenizou o prefeito Colbert Martins Filho pela inauguração da Central de Controle Operacional ocorrida na tarde de ontem (02), com o objetivo de reforçar a segurança pública e auxiliar no trânsito de Feira de Santana. Segundo a administração municipal, ao todo foram instaladas 216 câmeras em diferentes pontos do município, inclusive na zona rural. 
 
O vereador Pastor Valdemir também parabenizou os profissionais de imprensa por terem homenageado os vereadores Jhonatas Monteiro (PSOL), Silvio Dias (PT) e Galeguinho SPA (PSB) como vereadores que foram destaques nos trabalhos legislativos da Casa neste primeiro semestre. Disse que queria ter sido homenageado, mas se sentiu representado pelos colegas. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.