Governo municipal foi sensível quando atendeu agentes de endemias e de saúde
4 de agosto de 2022
O ofício enviado pelo prefeito Colbert Martins Filho devolvendo o projeto de lei que institui o piso salarial profissional dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias foi criticado por vários vereadores na Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta quinta-feira (4). Entretanto, o vereador da base governista, José Carneiro (MDB), disse que o governo municipal foi sensível quando atendeu os agentes de endemias e de saúde.
“Contudo foi constatado que havia um erro no projeto que precisava ser corrigido. Acho que o governo agiu correto quando devolveu o projeto da categoria para realizar as mudanças que os senhores encaminharam. E o mesmo empenho que teve a Mesa Diretora desta Casa, cobraremos do governo para que este projeto seja debatido e votado sem qualquer dúvida na próxima semana”, disse.
Pastor Valdemir (PV) afirmou que todos os vereadores “compraram essa briga e vão fazer tudo que estiver ao seu alcance para garantir a todos os agentes de endemias e de saúde os direitos que lhes são devidos para poder dar essa alegria a vocês”.