Demonstrando insatisfação com o atual agrupamento político que integra, o vereador Ron do Povo (MDB) sinaliza o interesse em se juntar aos dez parlamentares do “grupo dos aliados” da Câmara Municipal, liderado pelo presidente do Legislativo feirense, Fernando Torres (PSD). “Não sou traidor e nem falso. Estou indo por decepção e não por falta de compromisso”, disse o vereador ao discursar na sessão ordinária desta quinta-feira (27).
Sem declarar oficialmente a mudança, Ron enfatiza que a comunidade que representa está “sofrendo”. Membro da base governista, ele reforça o seu respeito ao atual gestor, mas afirma que o atual grupo precisa “ter palavra” com os acordos e com as demandas apresentadas. “Tenho respeito ao prefeito Colbert Martins, mas desde quando tenho respeito, de quando vejo meu povo sendo tratado bem”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.